Colégio Salesiano Recife


Notícias

VOZ Gestão de Cobrança

Prezados Pais e Responsáveis.
 
Comunicamos, que o Colégio Salesiano firmou contrato de prestação de serviços com a VOZ Gestão de Cobrança, buscando melhorar os entraves administrativos e permitindo que todos os departamentos concentrem seus esforços em suas atividades afins. Portanto, a partir do dia 1º de junho, os processos de mensalidades com atraso superior a 30 dias, estarão sob a responsabilidade da Empresa VOZ, nova responsável por toda gestão de crédito em atraso de nosso Colégio. Assim, não haverá possibilidade de nenhuma negociação, efetivação de pagamento ou outra transação financeira nas dependências do Colégio. Para facilitar qualquer necessidade de contato com a referida empresa, segue os contatos:
 
Central de Atendimento VOZ: 0800 591 6011 * 4040-4889
E-mail: atendimento@vozcobranca.com.br
Atendimento: 7h às 20h – Segunda a sexta-feira  | 7h40 às 12h – Sábados
 
Equipe de Direção