top of page

Jogos Internos do Colégio Salesiano


A prática salutar do esporte preza pela interação, pela alegria e pelo exercício da cidadania e com o intuito de atender aos anseios por competições esportivas e desenvolver uma proposta pedagógica integral através de um conteúdo que oferece vivências práticas, o Departamento Esportivo (DECS) realizou mais uma edição do maior evento esportivo do Colégio: os JICS – Jogos Internos do Colégio Salesiano, trazendo a temática “Salesiano, viva o fair play”.

Com apresentação de Tainá Correia (ginasta) e João Pedro Clericuzzi (atleta do basquete), iniciou-se na tarde do dia 28/09 os JICS, que se estendeu até a noite do dia 29/09, e contou com uma programação variadíssima de modalidades, entre elas: basquete, vôlei, futsal, crossfit, palestras, debate com foco nos vestibulares, danças.

O nosso evento esportivo foi um grande sucesso. Não encerraríamos positivamente a Edição 2018 sem a participação e colaboração dos pais, alunos, familiares, amigos e convidados que prestigiaram.

Agradecemos todos os envolvidos que nos ajudaram durante os preparativos e no decorrer da festa, trabalhando incansavelmente para a realização desse grande evento.

Sempre é gratificante presenciar o quanto família e escola podem caminhar juntos para alcançar um objetivo: a integração e a convivência fraterna.

A todos que se dedicaram e nos prestigiaram, o nosso muito obrigado!

Confira a nossa galeria de fotos, criada com o apoio dos nossos Jovens Comunicadores e o nosso vídeo release.

Vídeo Release [clique aqui]

Galeria de Fotos [clique aqui]


66 visualizações0 comentário
bottom of page