top of page

Festas de Natal e da Família encerram o ano letivo


A manhã de hoje (15) foi marcada pelas tradicionais festas de Natal e da Família Salesiana. A garotada da Educação Infantil e Ensino Fundamental I presenteou suas famílias com belíssimas apresentações envolvendo muita música e espírito de fraternidade.

No início da festa, Luiz Carlos, coordenador geral, saudou as famílias e reforçou a valorização do convívio familiar baseado em bons exemplos, cultivo ao afeto, carinho e amizade. Em seguida, Alzira e Ana Cristina (Pastoral), reforçaram as boas-vindas e dirigiram as apresentações. Ao final, todos se deslocaram para o pátio, desfrutando de um grande momento de confraternização em Família.

O amor é a chave para o Sistema Preventivo, para o nosso estilo de relacionamento com a juventude. Sabemos que hoje muitos jovens experimentam muitas formas de pobreza, mas, sem dúvida, a maior delas é a pobreza de amor. Para um SALESIANO, celebrar o Natal é simplesmente realizar a tarefa de cada dia, a festa do encontro sincero com as pessoas que vivem em cada comunidade educativa.

Parabéns a todos os envolvidos. Foi emocionante o encerramento do ano com a Festa de Natal que reuniu familiares a amigos dos nossos alunos.

Um Feliz Natal a todos!

"Salesiano hoje, amanhã e sempre!"

Confira as fotos! [clique aqui]


24 visualizações0 comentário
bottom of page