top of page

Projetos Itinerários Formativos


Aqui, os(as) estudantes do 6º ano (Fundamental II) a 2ª série (Ensino Médio) poderão se inscrever no ‘Itinerante Formativo’, projeto que visa expandir a excelência acadêmica trabalhando habilidades e competências integradas à nova Base Nacional Comum Curricular – BNCC.

Através do projeto, os(as) alunos(as) aprimorarão a capacidade de organização e trabalho em equipe, desenvolvendo atividades de cunho científico e solidário, levantando hipóteses questionadoras e encontrando soluções para os atuais desafios da sociedade.

O(A) aluno(a) deve selecionar 03 opções por ordem de interesse para que a seleção seja feita pela coordenação, havendo limitação de vagas.

Observação 1: As inscrições ocorrerão até o próximo dia 24/02, domingo, às 18h.

Observação 2: A coordenação informará os nomes dos selecionados, na próxima semana.

*** PROJETOS ***

1. Salé Music – Aperfeiçoamento instrumental e formação da Banda Salé. (6º Ano do Ensino Fundamental II a 2ª Série do Ensino Médio)

2. Gastronomia Salé – Composição de alimentos e alimentação balanceada. (6º Ano do Ensino Fundamental II a 2ª Série do Ensino Médio)

3. Jovens Protagonistas - Desenvolvimento de atividades de cunho científico e solidário, levando hipóteses e encontrando soluções inovadores aos desafios da sociedade atual. (6º Ano do Ensino Fundamental II a 2ª Série do Ensino Médio)

4. Salécast (Podcast) – Criação de conteúdo, produção, edição e divulgação (do 6º ao 8º Ano do Ensino Fundamental II).

Acesse agora a ficha de inscrição


492 visualizações0 comentário
bottom of page