CTTU: Alteração de circulação na Rua Dom Bosco - Boa Vista


Prezados Pais e Responsáveis,

Recebemos da CTTU comunicado informando da mudança de trânsito na Rua Dom Bosco e adjacências.

Acesse o link abaixo para obter o Ofício e os mapas oficiais com as mudanças.

[clique aqui]

Atenciosamente,

Equipe de direção

Confira o Ofício transcrito

Ofício nº 280-2019/DP-CTTU

Exmº. Senhor PADRE CÉZAR TEIXEIRA Diretor do Colégio Salesiano Rua Dom Bosco, 551 - Boa Vista - Recife-PE CEP: 50.070-270

ASSUNTO: Alteração de circulação na Rua Dom Bosco - Boa Vista

Prezado Senhor,

Cumprimentando- o cordialmente, informamos que estamos implantando na primeira quinzena de maio deste ano, uma mudança de circulação na Rua Dom Bosco no bairro da Boa Vista. O projeto consiste em implanta sentido duplo na Rua Dom Bosco, no trecho compreendido entre ruas Henrique Dias e do Paissandu, conforme projeto anexo.

A intervenção permitirá novos acessos dos condutores aos bairros da Boa Vista e Ilha do Leite. A partir da implantação da mão dupla em trecho da Rua Dom Bosco, entre as ruas Henrique Dias e do Paissandu, os condutores oriundos da Rua Henrique Dias poderão também acessar a Rua Dom Bosco em direção ao bairro da Ilha do Leite. Com o mudança na circulação, os condutores oriundos da Rua do Paissandu serão proibidos de girar à direita para acessar a Rua Dom Bosco.

Dessa forma, o condutor que segue na via local da Avenida Governador Agamenon Magalhães e utiliza a Rua do Paissandu para acessar a Rua Dom Bosco, deverá seguir adiante e utilizar a Rua Henrique Dias para esse fim. Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição, para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Taciana Maria Ferreira (Diretora Presidente) Gustavo Sales (Gerente Geral de Engenharia)

Recife, 30 de abril de 2019


652 visualizações

Colégio Salesiano Recife

Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista - Recife-PE
PABX: (81) 2129-5900 | Telefones úteis

 

Desenvolvido por André Negreiros | Comunicação Salesiano Recife

Horário do Chat:

das 8h00 às 16h00 (seg-sex)

visitas até agora