top of page

CTTU: Alteração de circulação na Rua Dom Bosco - Boa Vista


Prezados Pais e Responsáveis,

Recebemos da CTTU comunicado informando da mudança de trânsito na Rua Dom Bosco e adjacências.

Acesse o link abaixo para obter o Ofício e os mapas oficiais com as mudanças.

Atenciosamente,

Equipe de direção

Confira o Ofício transcrito

Ofício nº 280-2019/DP-CTTU

Exmº. Senhor PADRE CÉZAR TEIXEIRA Diretor do Colégio Salesiano Rua Dom Bosco, 551 - Boa Vista - Recife-PE CEP: 50.070-270

ASSUNTO: Alteração de circulação na Rua Dom Bosco - Boa Vista

Prezado Senhor,

Cumprimentando- o cordialmente, informamos que estamos implantando na primeira quinzena de maio deste ano, uma mudança de circulação na Rua Dom Bosco no bairro da Boa Vista. O projeto consiste em implanta sentido duplo na Rua Dom Bosco, no trecho compreendido entre ruas Henrique Dias e do Paissandu, conforme projeto anexo.

A intervenção permitirá novos acessos dos condutores aos bairros da Boa Vista e Ilha do Leite. A partir da implantação da mão dupla em trecho da Rua Dom Bosco, entre as ruas Henrique Dias e do Paissandu, os condutores oriundos da Rua Henrique Dias poderão também acessar a Rua Dom Bosco em direção ao bairro da Ilha do Leite. Com o mudança na circulação, os condutores oriundos da Rua do Paissandu serão proibidos de girar à direita para acessar a Rua Dom Bosco.

Dessa forma, o condutor que segue na via local da Avenida Governador Agamenon Magalhães e utiliza a Rua do Paissandu para acessar a Rua Dom Bosco, deverá seguir adiante e utilizar a Rua Henrique Dias para esse fim. Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição, para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Taciana Maria Ferreira (Diretora Presidente) Gustavo Sales (Gerente Geral de Engenharia)

Recife, 30 de abril de 2019


662 visualizações0 comentário
bottom of page