top of page

Colégio Salesiano celebra com entusiasmo a Festa de Dom Bosco


Hoje, dia 16 de agosto, celebramos o aniversário de nascimento de São João Dom Bosco, apóstolo da juventude, que dedicou sua vida pela evangelização e salvação da juventude, marcando a história de jovens de ontem e hoje.

A festa do nosso fundador é sempre comemorada em um dia marcado por interação entre os jovens, repleto de gratidão, alegria, reflexão e oração.

A manhã foi iniciada com a missa eucarística para todos os alunos, presidida pelo vice-diretor, Pe. Renato, que enfatizou a importância da figura de Dom Bosco no dia a dia dos alunos, professores e colaboradores.

Após o momento oracional, a garotada da Educação Infantil e Fundamental I celebrou o dia com muitas brincadeiras e um delicioso lanche coletivo. Já o Ensino Fundamental II, além do lanche compartilhado entre o estudantes, a Pastoral comandou momentos de brincadeiras e de muita interatividade, que deram um brilho especial aos corredores e pátio do colégio.

A missão de Dom Bosco continua sendo realizada nos tempos atuais com a proposta da vivência evangélica nos lares, escolas, trabalho e lazer dos que encontraram na família salesiana um itinerário de doação e santidade.

Agradecemos a participação de todos e desejamos muitas bênçãos sobre as famílias salesianas e todos os colaboradores de nosso colégio.

Confira as fotos em http://bit.ly/2OZNza7

Viva Dom Bosco!


48 visualizações0 comentário
bottom of page