top of page

Celebração de Natal envolve alunos e encanta o público


Celebração de Natal envolve alunos e encanta o público Na noite da última sexta-feira (6), a Quadra Dom Bosco foi tomada pela festa de celebração de Natal da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Um show com luzes, música e muita emoção, movimentou a comunidade escolar, que reuniu alunos, familiares, professores e funcionários do colégio.

Com mensagens de amor e esperança, o Coordenador Geral, Luiz Carlos, acompanhado da professora de Ensino Religioso, Ana Cristina, conduziu as apresentações da noite.

"A paz que vem do céu, a paz que está em você. No Salé fazemos florescer.", foi o tema trabalhado nesta edição, dando a todos os presentes a oportunidade de reflexões sobre o sentido natalino: Jesus que nasce e se faz presente em nosso meio, sobre a sagrada família e sobre valores como o espírito de família, a solidariedade e o amor ao próximo.

As crianças proporcionaram ao público um grande espetáculo trazendo de presente o maior sentido do natal: o nascimento do Menino Jesus. A garotada da ginástica rítmica, coordenada pela professora Cibele Lopes, e as bailarinas, comandadas pela professora Mayara Prado, trouxeram beleza e encanto à tradicional Celebração Natalina. A celebração também contou com um momento oracional realizado por Pe. Cézar Teixeira, Diretor do Colégio Salesiano. Envolvido pela magia e pelo espírito natalino, o público prestigiou as interpretações e as encenações dos estudantes. A festa encerrou as atividades letivas da escola, encantando e renovando a esperança dos presentes.

Parabéns a todos!

Confira o álbum completo em: http://bit.ly/natalsalesiano2019

253 visualizações0 comentário
bottom of page