top of page

Aluno Salesiano participa de quadro do programa Caldeirão do Huck

Atualizado: 24 de jun. de 2020


👉Aluno Salesiano participará de novo quadro do "Caldeirão do Huck"📺


👉O aluno do 9° ano do Colégio Salesiano Recife, Davi de Oliveira Fernandes, de 12 anos, será um dos participantes do mais novo quadro do programa "Caldeirão", do apresentador Luciano Huck. Batizada de "Pequenos Gênios", a atração mostrará crianças muito inteligentes capazes de soletrar palavras de trás para frente ou de responder questões matemáticas e de conhecimentos gerais. O programa foi gravado antes da pausa nas gravações da emissora por conta da pandemia e terá estreia no dia 2 de maio.😉


👉Davi dividirá o palco com outros jovens de diversos Estados brasileiros.


👉Parabéns, Davi. Estamos na torcida!😍



---


Atualização: 23.05.2020 : Aluno do Salesiano Recife emociona o Brasil em quadro do Caldeirão do Huck


No último sábado (23), foi a vez da participação do Davi. Sua equipe não passou para a próxima fase do “Pequenos Gênios”, mas o quadro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e Instagram.


O apresentador Luciano Huck fez questão de prometer uma TV de presente Davi, após ele revelar que sua família não tinha condições de ter uma.


Tudo começou quando, logo na abertura do quadro, Luciano questionou ao aluno se ele precisava de alguma coisa. “Eu quero uma televisão pra ver desenho“, admitiu, sem graça. “Na sua casa, a televisão fica na sala?“, indagou Huck. “Não, não tenho televisão. A gente não pode comprar uma“, explicou Davi. A resposta surpreendeu e também comoveu o apresentador. “A televisão eu já te dei de presente. Pode levar uma televisão“, assegurou Luciano, arrancando aplausos da plateia. Em seguida, Huck abraçou o menino, beijou-lhe a testa e reforçou a promessa. “A televisão é um presente meu, tá? Isso não será um problema“, afirmou.


A história do aluno salesiano comoveu o apresentador e internautas do Brasil inteiro.


A família criou uma vakinha online, onde centenas de pessoas tem contribuído para ajudar o garoto. Além de ajuda financeira, Davi tem recebido várias propostas de doações de computadores, smartphones, cursos, livros, que auxiliarão em sua caminhada em busca do conhecimento.


Você deseja ajudar o Davi?


☆ Contato da mãe do Davi (Ceça): (81) 99720-4867



☆ Instagram: @davioliveirafernandes


A solidariedade é um combustível para mudar o mundo.


Assista agora a participação do Davi em https://youtu.be/mk7XsS2Hny4


2.123 visualizações3 comentários
bottom of page