top of page

Comunicado Oficial - Confirmação de Matrículas e Pesquisa de Aulas Presenciais


Prezados Pais e Responsáveis,


Esperamos que todos estejam em saúde, cheios de esperança. Estamos certos que mesmo diante de tantos desafios, o mundo caminha sempre para o bem.


Sabemos que 2020 foi um ano muito desafiador, onde estivemos um pouco distantes uns dos outros, mas, ao mesmo tempo, cá entre nós, muito pertos no mundo digital. Foi um aprendizado incrível, não é verdade!? Temos a certeza de que a pandemia vai passar e que novos e melhores tempos estão chegando, onde manteremos nosso compromisso de entregar a educação que possa fazer a diferença na vida de nossos alunos, seus filhos.


Como estamos ainda em contexto de pandemia, adotaremos a metodologia híbrida de ensino (presencial e remota) para todos os níveis, onde seguiremos com todos os protocolos de orientações das autoridades de saúde, objetivando reduzir os riscos de contaminação pela Covid-19.


Existe uma grande procura de novos alunos interessados em nossa escola. Diante disso, pedimos às famílias que efetuem as matriculas o mais breve possível, para garantir as vagas dos seus filhos. Também, pedimos que respondam a pesquisa de aulas presenciais para que possamos organizar, em tempo hábil, toda a logística de aulas híbridas, salas de aula, rodízio de alunos, sanitização dos ambientes e a distribuição dos espaços de forma segura.

Lembramos que nossa escola está a todo momento se atualizando com relação às muitas mudanças que surgem constantemente em diversos setores, tanto os mais próximos quanto os mais afastados da área educacional. Mesmo com tantas mudanças, firmamos sempre nosso compromisso com a nossa missão: oferecer educação de qualidade a cada um de nossos alunos.


Novos e melhores tempos certamente estão chegando. Gostaríamos, ainda, de aproveitar esta oportunidade para agradecermos a confiança em nossa escola e firmarmos nosso propósito de construirmos, juntos, o processo educacional de seus filhos.


Pedindo a benção de Deus sobre todos, rogamos à Mãe Auxiliadora que proteja a todos nós, suas famílias e todo o Brasil.


Abraçamos a todos com afeto e ficamos à disposição:


Equipe de Direção.


COMUNICADO 12_01_2021
.pdf
Download PDF • 505KB

312 visualizações0 comentário
bottom of page