top of page

Equipe esportiva realiza reunião com pais de atletas sobre Nordestão 2023


Na manhã da última quarta feira (22/03), a equipe de Esportes e o Diretor Padre Eliano, reuniram-se com os pais de atletas do Salesiano Recife para a apresentação de toda a programação do Nordestão 2023, o maior evento esportivo da Rede Salesiana, que este ano, será sediado em Recife.


O objetivo do encontro foi o de compartilhar todas as informações e detalhamento da Competição, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de junho. O Coordenador de Esportes, Guilherme Negreiros, falou a respeito do cronograma, das modalidades, categorias, locais de competição e valor de inscrição que servirá para os seguintes custos: profissionais de arbitragem, medalhas e estruturas necessárias para realizar as atividades esportivas.


Vale destacar que este ano teremos novidades: a inclusão de uma nova categoria do futsal - a sub 8, a modalidade de Robótica, apresentação artística da Dança e novos locais para os jogos. O Diretor Padre Eliano trouxe uma reflexão sobre a participação de pais e responsáveis e suas condutas dentro e fora do Nordestão. Ele ratificou que a educação, o espírito esportivo e familiar devem prevalecer durante todo o evento, ressaltando a convivência saudável entre eles e a confiança nos profissionais e organizadores.




Este ano, o Nordestão 2023 tem como tema “O esporte que forma, fecunda e fomenta o bem” e o propósito de utilizar o esporte como instrumento de união dos povos, promovendo a cultura da saúde e bem-estar entre os jovens estudantes. Sua última edição aconteceu em 2022 em Aracaju, reunindo mais de 1.000 alunos de diversas casas salesianas.

Para mais informações, acesse a apresentação abaixo:

Apresentação Nordestão 2023 - REUNIÃO PAIS
.pdf
Download PDF • 2.13MB





50 visualizações1 comentário
bottom of page