top of page

Infantil promove evento de Dia das Mães

Atualizado: 7 de mai. de 2022



Nesta sexta-feira (06) foi a vez das crianças do infantil prestarem suas homenagens ao dia das mães. O lindo evento foi marcado pela apresentação de Ana Beatriz aluna do fundamental II, que interpretou a canção “Obrigada Mãe” da cantora Naiara Azevedo, assim como as coreografias executadas pelos alunos do Infantil , das músicas: “100% Você” , de Bell Marques e “You are my Sunshine”, composição de Jimmie Davis e Charles Mitchell.


O evento teve cerca de 260 mães homenageadas, e começou às 7 horas e foi até aproximadamente às 9 horas. No entanto as coreografias e lembrancinhas foram ensaiadas e criadas durante uma semana, relatou a professora do infantil IV, Emanuela Souza (Tia Manu). “Todos os dias sentávamos na roda com as crianças e explicávamos a importância do dia das mães. Fizemos também, relações de palavras vinculadas aos sentimentos, montagem de cartões, lembrancinhas, até chegar no cartaz coletivo onde eles trabalharam com coordenação motora”, afirmou Emanuela.




Ao longo do evento lágrimas de emoção rolaram nos rostos das homenageadas, e não foi diferente com a mãe de Gustavo e Eduardo Negreiros, Priscila Cordeiro. “Hoje foi um dia muito especial, onde pude adentrar a escola de meus dois filhos e desfrutar de um momento de partilha e união família-escola. Me emocionei como há tempos não me emocionava, e não consegui conter as lágrimas. Foi um momento muito importante para mim”, reforçou Priscila extremamente grata pela homenagem.


Entrega das Rosas




A pastoral também deixou registrada sua homenagem para as mães. Durante a chegada dos alunos ao colégio eram entregues rosas de chocolate e as felicitações. E logo após o evento do Infantil, o Padre Eliano Queiroz parabenizou e abençoou as mães da equipe administrativa, e também fez a entrega das rosas.


VEJA O VÍDEO COMPLETO DA HOMENAGEM EM NOSSO INSTAGRAM:

30 visualizações0 comentário
bottom of page