top of page

Noite de Gala - Mais um evento pra ficar na memória


Mais uma vez a Noite de Gala, realizada pelo grupo de Balé do Salesiano Recife, foi uma espetáculo à parte. O Teatro Boa Vista ficou tomado por pais e familiares que vieram prestigiar nossas lindas bailarinas entregando tudo em suas performances.


Baseado da história de Pocahontas da Disney, mulher da tribo dos Powhatan que lutou para trazer paz entre seu povo e os colonos britânicos, a encenação ressaltou importantes lições e falas da saga, através das coreografias e atuações interpretadas pelos bailarinos.


Todo o evento, denominado “A Floresta Encantada”, foi criado, planejado, dirigido e executado pela professora de Balé Mayara Prado, a responsável também por ministrar as aulas e ensaios durante três meses para um total de 83 bailarinas, do Infantil ao Fundamental II, que, na noite do último sábado, emocionaram a todos os presentes no local, com movimentos e expressões que ajudaram a contar e representar uma linda história.


Destaque para a personagem principal interpretada por Beatriz Lins, bailarina do Salesiano Recife há mais de 10 anos.


Parabéns a todas as bailarinas, profissionais envolvidos e principalmente à @_mayprado pela dedicação e cuidado com as crianças e por proporcionar um momento único e imperdível aos familiares.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page