top of page

UPE divulga data de abertura de inscrições para o SSA

Fique atento ao prazo e veja também os novos cursos oferecidos pela UPE.


Texto: UPE e Redação Salesiana


A Universidade de Pernambuco (UPE) abre as inscrições para o SSA1,2 e 3 no dia 18 de Julho, e se estenderão até o dia 18 de agosto, com uma taxa de R$110,00. As provas do SSA3 acontecerão nos dias 4 e 5 de dezembro, do SSA1 e SS2 serão no dia 11 e 12 de dezembro, sendo a prova do 1ºano no turno da manhã e a do segundo durante a tarde.


Foram criados cinco novos cursos: terapia ocupacional, no campus Santo Amaro, licenciatura em computação, no campus Mata Norte, enfermagem no campus Ouricuri, sistemas de informação e engenharia de software, na unidade de Surubim. O calendário foi aprovado em reunião do Conselho Universitário (CONSUN).


O número de vagas ofertadas pela instituição aumentou. Agora são 3.600 vagas, distribuídas em 11 campi, para 54 cursos de graduação, sendo: 1.800 no SSA e 1.800 no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC).


Os candidatos que possuem o Número de Inscrição Social (NIS), inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição em período definido no calendário do manual do candidato que será disponibilizado no site do processo a partir do dia 15 de julho.


As inscrições podem ser realizadas no site: processodeingresso.upe.pe.gov.br.

12 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page