top of page

Ballet do Salesiano apresenta espetáculo de Dia das Mães

Atualizado: 11 de mai. de 2022



O teatro Boa Vista, na noite do sábado (07), recebeu o lindo espetáculo de Dia das Mães das alunas do Ballet. Após dois meses de preparação, as alunas dançaram ao som de sucessos como "A Vida É Boa Com Você" (Bryan Behr), "No meu coração você vai sempre estar" (Ed Motta), "Transmissão de Pensamento" (Melim), e "De Filha Para Mãe" ( Daniela Carniel).


Além da apresentação e homenagem às mães, o espetáculo evidenciou também o grande crescimento e desenvolvimento das alunas. Foi o que explicou a professora de Ballet do colégio, Mayara Prado. "A gente pôde ver a evolução das meninas, mesmo nesse pouco tempo de preparação que tivemos, e tendo muitas meninas novatas. Ver elas dançarem no palco sem mim é muito gratificante", contou a professora no final de sua apresentação.




Acompanhar a dedicação, ensaios, e no final poder contemplar o resultado de tudo isso, fez com que as mães sentissem um turbilhão de sentimentos. Riram, choraram de emoção, e saíram maravilhadas do Teatro. "É maravilhoso depois de dois ano sem poder ter o evento, a gente poder apreciar de perto. Esse ano foi espetacular, foi lindo, chorei horrores (risos)", relatou a mãe Aline Pereira.


O espetáculo de Dia das Mães do Ballet, é um evento tradicional do colégio que acontece em todos os anos. Para saber mais, e ver os melhores momentos desse e outros eventos acesse nosso Instagram.

41 visualizações0 comentário
bottom of page