top of page

Homenagem do Dia das Mães no Fundamental I

Atualizado: 6 de mai. de 2022




O fundamental do Salesiano amanheceu repleto de amor, carinho e alegria na homenagem do dia das mães desta quinta-feira (05). Após dois anos sem homenagens, ou qualquer festividade presencial, a nossa casa recebeu aproximadamente 300 pessoas, incluindo mães e responsáveis dos alunos do fundamental I.


O evento contou com apresentações de todas as turmas. A equipe de Ginástica Rítmica (GR) dançou ao som de “Anunciação” de Alceu Valença, e também houveram interpretações das músicas “You are my sunshine” e “ 1 milhão de vezes”, do cantor Rafinha.


As mães estavam radiantes e repletas de gratidão não só pelas homenagens, mas também por poder, após tanto tempo, estar juntas e festejar este dia. A mãe de Daniel Rabelo e Maria Eliza, Patrícia Saraiva afirmou que durante a homenagem se sentiu na primeira apresentação de seu filho. “Apesar de ter vivenciado isso por várias vezes com meu filho do nono ano, a sensação é sempre como se fosse a primeira vez, principalmente após esses dois anos longe. Para mim está sendo uma renovação”, disse Patrícia.



Assim como Patrícia, a mãe de Luiz Eduardo Alves do 5º ano, Natiene Teixeira, afirmou estar muito feliz com o evento, e ainda pontuou a alegria de ver seu filho de volta à ativa. “Durante três anos passamos o dia das mães no hospital com ele em tratamento oncológico. Concluído o tratamento e finalizado o período de isolamento da pandemia, ele voltou pra escola, e ver ele bem e ainda receber homenagem é espetacular”, contou Natiene com ar de de felicidade e alívio.


Veja o vídeo completo da cobertura do evento no link:


14 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page