top of page

Comunicado: todas as turmas


Recife, 08 de outubro de 2019.

Prezados Pais e Responsáveis.

Parafraseando Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, podemos dizer como ele: “Meu Deus, meu Deus, setembro passou, chegou outubro e daqui a pouco novembro. Já tamo em dezembro, Meu Deus, que é de nós”.

Com muita alegria, podemos afirmar que sabemos “o que será de nós”, família salesiana, que caminha a passos largos para um crescimento ainda maior e mais sólido, com projetos cada vez mais inovadores e eficazes, buscando sempre, através de uma pedagogia preventiva, de excelência acadêmica e centrada nos valores essenciais da pessoa humana, há 125 anos, educando para vida.

Queremos agradecer a parceria e confirmá-la com todos vocês, para 2020, certos que juntos, formamos uma parceria de sucesso.

Através desta, queremos lembrar algumas datas importantes neste mês:

Próximo sábado, dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida é feriado nacional. No dia 15, terça-feira, é feriado dia do professor. No dia 14, na segunda-feira, não teremos aulas na escola em nenhum seguimento, como já anunciado no manual do aluno, na página 25. Aproveitaremos esse dia para fazer o reforço na dedetização e limpeza das canaletas.

Agradecemos a compreensão de todos.

Em outubro, dia 26, teremos ainda a feira de conhecimentos para todos os alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II até o 8º ano.

Para os alunos da 3ª série do Ensino Médio, as provas do III Trimestre já iniciam este mês, simulados e aulas com ênfase na revisão para o ENEM.

Outro assunto muito importante é a campanha de brinquedos para atender as crianças carentes do sertão pernambucano, através da parceria com o Projeto “Anjos Multiplicadores”. Desde já, estamos recebendo as doações nos setores de cada aluno e você pode ajudar, levando seu (sua) filho (a), entregar algum brinquedo num gesto de solidariedade e amor aos que mais precisam.

Contamos com todos e, desde já, agradecemos de coração.

Pedimos as bênçãos de Deus para todos através do olhar amoroso da Mãe Aparecida e ficamos sempre à disposição,

Nosso fraterno abraço:

Equipe de Direção

72 visualizações0 comentário
bottom of page