top of page

Comunicado: Boa Noite


Srs. Pais ou Responsáveis,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o envolvimento das famílias no evento “Boa Noite”, cumprindo os horários e respeitando as orientações fornecidas pela escola.

Fomos procurados por alguns pais sobre a possibilidade das crianças usarem o anel do ABC. Esclarecemos que é opcional. Em nossa programação não existe um momento para este fim. Aos que desejarem, os alunos deverão usar o anel ao entrarem na Basílica durante o momento oracional, celebrado pelo nosso Diretor, Padre Cézar Teixeira, que abençoará nossas crianças.

Outro Ponto abordado por um grupo de pais, foi a possibilidade de durante o café da manhã trazer bolo, docinhos, lembrancinhas e etc. Enquanto escola não vimos impossibilidade nenhuma, porém, ressaltamos que não teremos mesas extras, estando disponíveis apenas as mesas destinadas a cada família. Enfatizamos que o buffet é bem servido.

Orientamos ainda, que qualquer homenagem às professoras fosse feita em um outro momento, durante a semana subsequente se assim desejarem, devido à logística do evento com relação ao tempo.

Informamos também que as apresentações dos pais às respectivas turmas, deverão durar cerca de 10 minutos, no máximo.

Equipe de Coordenação do Fundamental I

51 visualizações0 comentário
bottom of page