top of page

Festa dos Ex-Alunos Salesianos


Domingo de festa para os Ex-Alunos do Colégio Salesiano Recife. No último domingo (24), ex-alunos do Salesiano Recife se reuniram para realizar a tão esperada Festa dos Ex-alunos. O momento acontece uma vez por ano e contou com cerca de 150 pessoas.


O dia foi marcado pela confraternização e reencontro dos salesianos que puderam relembrar histórias de vida e aprendizado na instituição. Além disso, alimentos não-perecíveis foram arrecadados para serem doados a famílias carentes do sertão pernambucano.


"Foi maravilhoso. Gratidão é a palavra que resume o encontro. Foi muito bom rever os amigos que fizemos nesta casa. Viva Dom Bosco!", disse Flávia Lima, ex-aluna e uma das integrantes da comissão organizadora. O manhã foi iniciada com a santa missa, celebrada pelo Pe. Eliano Queiroz. Em seguida, a festa foi comandada pelas bandas D'Preto Samba Club e Kid Camaleão, que animaram todos os presentes. Ah! Anotem na agenda! O próximo encontro será no dia 16 de agosto, dia do nascimento de Dom Bosco. "Uma vez Salesiano, para sempre Salesiano."

Confira o álbum de fotos completo em http://bit.ly/2KSWDZX

418 visualizações0 comentário
bottom of page