top of page

Ballet Salesiano brilha em Noite de Gala


Ballet Salesiano brilha em Noite de Gala Na noite do último sábado (7), o circo tomou conta do Teatro Boa Vista. Embaladas no tema "A magia do circo e as riquezas de Pernambuco", as bailarinas subiram ao palco com movimentos precisos e passos ensaiados com inspiração no mundo mágico circense. A temática rendeu muitos aplausos, encantando e emocionando centenas de pessoas.

Dirigido pela professora de ballet, Mayara Prado, o 1º Ato do espetáculo contou a história de uma menina chamada Clara que sonhava em conhecer o circo. Em um de seus passeios pelo jardim, a garota encontrou uma linda fada que realizou o seu desejo de embarcar em uma viagem mágica pelo mundo do circo; No Ato 2, as bailarinas foram levadas pela cultura pernambucana. A apresentação foi um momento muito especial onde as bailarinas mostram o que aprenderam ao longo do ano de forma organizada e festiva ao mesmo tempo. Toda a preparação ocorreu através da construção das coreografias e de diversas atividades e aulas especiais.

Além de transmitir valores educativos, o espetáculo visou buscar com que as bailarinas vivenciassem a experiência de um verdadeiro artista: Palco, iluminação, figurino, camarim e claro, público e aplausos.

Subir ao palco é sempre uma experiência desafiadora, mas para a maioria dos pais que estavam prestigiando a apresentação de suas filhas, a experiência foi a realização de um sonho. O Colégio Salesiano agradece a todos que contribuíram direta e indiretamente para que o evento acontecesse, proporcionando uma noite mágica de ballet. O compromisso e a qualidade foram marcas do evento. Parabéns! Confira o álbum de fotos em: http://bit.ly/balletsalesiano

75 visualizações0 comentário
bottom of page