top of page

"Boa Noite 2023" é marcado por alegria de alunos e familiares do Salesiano Recife


Crianças autografando seus livros

Nos dias 01 e 02 de dezembro, tivemos a oportunidade de celebrar o "Boa Noite 2023" com o tema "Um Pequeno Planeta Chamado Salé", inspirado no livro "O Pequeno Príncipe em Cordel" do autor Josué Limeira. Foi uma noite mágica e especial para comemorar a transição das crianças do 1º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais para o 2º ano, após um ano de muita aprendizagem, leitura, escrita e alfabetização.


Iniciando com um momento oracional na Basílica, homenageando seus familiares e professores, as crianças tiveram a oportunidade de autografar seus livros e participar de várias atividades, como o Planetário, Contação de Histórias, Rimas e Versos, e uma festinha animada com DJ na Baladinha Salé, proporcionando a elas uma experiência única e enriquecedora. Um dos momentos mais emocionantes, tanto para as crianças como para seus pais, foi a possibilidade de dormirem na escola junto com seus colegas de turma e serem supervisionadas por suas professoras.


Após essa experiência, logo pela manhã, ocorreu o reencontro das crianças com suas famílias para um delicioso café da manhã e uma belíssima apresentação.


O "Boa Noite 2023" foi marcado por momentos indescritíveis e representou um momento ímpar na vida das crianças e seus familiares, que compartilharam dessa realização e crescimento educacional de seus filhos.


Para a coordenadora pedagógica, Regiane Melo, foi uma linda festa, um momento irradiante, e ela agradeceu a confiança das famílias na escola e no trabalho de sua equipe.


52 visualizações0 comentário
bottom of page