top of page

Estudantes do Ensino Fundamental II recebem premiação no Edifyplay Awards


Alunos após receberem seus prêmios com a professora Izabel  Shimada e a mentora da Edify Aline Arruda

Na manhã da quarta-feira 29 de novembro, ocorreu a premiação Edifyplay Awards, uma gratificação destinada à escola mais participativa e engajada no aplicativo da Edify. Unindo tecnologia e educação, a Edify presenteou os alunos com maior engajamento nas atividades do aplicativo, tornando o aprendizado ainda mais interativo, atrativo e, claro, incentivando-os a se tornarem mais ativos no processo educacional.


Os estudantes do Ensino Fundamental — Anos Finais que foram agraciados com premiações receberam um presente especial de reconhecimento da Edify e celebraram junto com seus colegas de turma. Felipe Cazé, Miguel da Fonte, Tarcísio Ernani, Guilherme Boudoux e Ítalo Santos ocuparam os cinco primeiros lugares, enquanto Maria Helena e Rafael Cardoso levaram o prêmio como destaques do 6.º ano. Tarcísio Ernani conquistou o terceiro lugar, Guilherme Boudoux ficou com o segundo lugar e Ítalo Santos garantiu o primeiro lugar.


O momento da premiação foi conduzido pela professora Izabel Shimada e pela coordenadora Lícia Souza. Também participaram do evento a mentora da Edify, Aline Arruda, e os professores Luiz Couto, Alencar de Sá, Ivoneris, Danilma, Diego, Guilherme e Silvia Luz.


Veja fotos das premiações



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page