top of page

Missa de Ação de Graças e Colação de Grau marcam a noite dos alunos da 3ª série do Ensino Médio


Noite de Missa e Colação de Grau do Terceirão Salesiano Recife

Mais uma noite muito especial que encerra um ciclo de vida escolar e inicia um novo cheio de expectativas, sonhos, mais aprendizados e muitas mudanças.


Na última segunda-feira (12/12), aconteceu a Missa de Ação de Graças e a Colação de Grau dos alunos da Terceira Série do Ensino Médio. Os eventos contaram com a participação dos pais e familiares que prestigiaram mais um importante momento de evolução e maturidade dos concluintes. A Missa foi realizada pelo Padre Eliano, Diretor do Colégio.


Estavam presentes também a madrinha Professora Danilma Soares, o patrono Professor Cazé Júnior e os professores homenageados pela turma: Professor Gentil Matias, Professora Crislainy Márcia, Professor Diego Menezes e Professor Diogo Barreto. Todos acompanharam a Missa e, na cerimônia de Colação, integraram a mesa diretora, junto ao Coordenador Pedagógico Caike Andrade e o Diretor Padre Eliano, outros grandes homenageados da noite. Eles fizeram belos pronunciamentos a respeito da trajetória, da necessidade do precioso acompanhamento parental até o momento, das melhores lembranças, e da gratidão pelo crédito dado a eles de serem parte das etapas que conduziram os alunos a atingirem suas metas e objetivos.


Um dos momentos mais marcantes foi a entrega de placas de reconhecimento para os alunos que mais se destacaram nas seguintes categorias:

- Formação Salesiana – aqueles que estão no colégio desde o início da formação básica;

- Pastoral - os alunos com maior engajamento em atividades propostas pela Pastoral da instituição;

- Esportes - receberam as placas aqueles que foram decisivos para as conquistas obtidas durante todo o ano;

- Boletim de Ouro – os donos das melhores médias e pontuações em todas as disciplinas.

Foram entregues também as placas de formatura contendo todos os nomes e foto da turma para finalizar uma memorável noite.


Parabéns a todos os concluintes que agora partem para encarar novos desafios e galgar grandes vitórias. A base está sólida e a missão foi cumprida. Sucesso!












21 visualizações0 comentário
bottom of page