
👉A nutricionista infantil e professora de Educação Nutricional das turminhas do Tempo Integral, Bárbara Godoi ( @babigodoinutri ), preparou mais uma deliciosa receita. Desta vez, que tal nos deliciarmos com brigadeiros de banana!? 😉
👉Confira aqui os ingredientes, e preparem-se para mais uma saudável aventura gastronômica:
✅BRIGADEIRO DE BANANA
✔Ingredientes:
2 bananas bem maduras
1 e 1/2 colher de sopa de cacau em pó
3 colheres de sopa de leite em pó
✔Modo de preparo:
Amasse bem as bananas e misture os ingredientes. Leve ao forno baixo até desgrudar, depois coloque num prato e leve à geladeira por uns 15 minutos, em seguida unte as mãos com manteiga e enrole no leite em pó ou no cacau, se quiser você pode usar amendoim triturado.
Para fazer no microondas, é só colocar as bananas amassadas em uma tigela e esquente por 2 minutos. Retire do microondas e misture os ingredientes. Leve à geladeira por 15 minutinhos e depois enrole.
🎞👀 Assista ao vídeo desta deliciosa receita em nosso Canal do YouTube youtube.com/salesianorecifepe. 📽
👉Já estamos ansiosos para a próxima receita. E você?🥰😉
Comments