top of page

Relação de alunos que retornarão às aulas presenciais

Atualizado: 1 de fev. de 2021


Prezados Pais,


Esperamos que todos tenham recebido e assistido ao vídeo do nosso gestor pedagógico, Luiz Carlos, bem como acompanhado nossos comunicados enviados anteriormente.




Mais uma vez, queremos tranquilizá-los quanto todas as mudanças. Reforçamos que todos os procedimentos estão sendo muito bem cuidados e orientados.


Vamos, juntos, escola e família, fazer com que os nossos estudantes se sintam acolhidos, autônomos e prontos para também serem felizes nesse novo momento das suas vidas.


Atentem-se ao novo modelo para o início do ano letivo de 2021.


Saiba que independente do desafio, estaremos JUNTOS para você SER MAIS!


Acesse o documento abaixo.


(última atualização em 01/02/2021 às 14:30)


COMUNICADOrev
.pdf
Download PDF • 700KB

Observações:


1. Os alunos que optaram pelo modelo presencial e não estiverem na lista divulgada, estarão automaticamente incluídos no Grupo 2 (G2).


2. Para a listagem do Ensino Fundamental I, foram divulgados apenas os estudantes que optaram pelo modelo presencial, e que farão parte do Grupo 1 (G1).


👉Como medida de segurança, não podemos iniciar com todos os alunos que escolheram o modelo presencial. Iniciaremos a semana com o Grupo 1 (presencial) e o Grupo 2 (on-line). Na segunda semana, o Grupo 2 iniciará o modelo presencial e o Grupo 1 ficará on-line.


👉Os grupos foram separados de acordo com a posição de resposta da pesquisa.

875 visualizações0 comentário
bottom of page