top of page

Robótica Educacional: aulas virtuais


Atenção, estudantes do Ensino Fundamental I.


Agora, através de uma plataforma digital exclusiva para as aulas que seguem a modalidade de Ensino a Distância (EAD), os alunos do Ensino Fundamental I poderão acessar, a qualquer momento, as aulas de robótica do Programa EXLABi, da Creare.


SOBRE AS AULAS


Nas aulas virtuais, serão trabalhados os conteúdos programados, fazendo uso do material didático do EXLABi, mais especificamente dos módulos elementares e criativos. As atividades, que incluem experimentos práticos, exploram assuntos como programação, pensamento computacional, conceitos tecnológicos, além de estimular, entre outras habilidades, o raciocínio lógico e a criatividade.


COMO ACESSAR?


1. Efetue o cadastro clicando sua série:



2. Após preenchimento da ficha de cadastro, clique no botão [Registrar] e, na próxima tela, clique no botão [Matricule-se]


3. Após realizar o cadastro e matricular-se devidamente no curso, você poderá acessá-lo, posteriomente, através do site creare.ead.guru .


ATENÇÃO!


Caso haja alguma dúvida ou dificuldade de acesso, pedimos que acessem o chat, disponível no próprio site da Creare - creareeducation.com.


Não são aulas extras, são aulas com o próprio material EXLABi. Com isso, no retorno às aulas presenciais, estaremos um passo à frente para avançar na reposição delas.


MATERIAL DE APOIO AO ACESSO (CREARE)


Acesse: Cartilha | Vídeo


Continuemos conectados e compartilhando conhecimento!

259 visualizações0 comentário
bottom of page