top of page

Salesiano Recife suspende mensalidades de serviços extras


Recife, 03 de abril de 2020


COMUNICADO


Prezados Pais e Responsáveis dos alunos que fazem escolinha de Esportes, Bilíngue, Tempo Integral e Catequese.


Tendo em vista as dificuldades que muitos estão atravessando atualmente, o Colégio Salesiano Sagrado Coração Recife, juntamente com sua equipe de direção, tem buscado soluções para minimizar a crise que se instala. Diante disso, ficou definido que durante o período de isolamento social, estão suspensos, a partir deste mês de abril, os pagamentos das mensalidades dos referidos serviços. O pagamento de seus colaboradores será mantido.


Sabemos que todos estão no esforço contínuo para manterem suas obrigações financeiras e, nesse momento, essa suspensão nos pagamentos poderá ajudar na fidelidade de todos com as demais obrigações existentes em cada família, inclusive com as mensalidades da educação básica, já que todas as aulas serão respostas em tempo oportuno.


Lembramos que os primeiros quinze dias do mês de março (já devidamente pago), serão repostos quando formos realizar a compensação das aulas perdidas durante o recesso escolar.


Agradecemos a parceria e o apoio de sempre, e asseguramos o trabalho contínuo para que, juntos, possamos superar os desafios que se apresentam com o cenário mundial que estamos atravessando.


Nunca esqueçamos que, mesmo diante das consequências econômicas e sociais geradas por essa pandemia, a melhor prevenção ainda é o isolamento social e os cuidados de higiene que devemos continuar realizando.


Ficamos à disposição e rezando para que o Senhor da Vida e da história, que nunca abandona seus filhos, nos dê sempre muita confiança e esperança.


Com estima e consideração, pedimos as bênçãos de Deus a todos.


Atenciosamente:

Equipe de Direção.


210 visualizações1 comentário
bottom of page