Capturar_edited.jpg

SECRETARIA

A Secretaria do Colégio Salesiano é o departamento responsável por controlar e preservar os registros que comprovam o nível de formação e informação dos alunos. Responsável, também, pelas informações da vida escolar dos alunos e emissão de documentos.

Saiba mais

DOCUMENTOS EXPEDIDOS


  • Declarações
  • Históricos Escolares




SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS


  • Prazo: As solicitações deverão ser feitas com até 8 dias de antecedência.

  • Históricos Escolares (anos anteriores): Para esse serviço, são necessários o preenchimento de um requerimento e o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais).
ATENÇÃO!
  1. Neste período de pandemia, as solicitações apenas deverão ser realizadas através de e-mail.

  2. Não estaremos realizando solicitações de Históricos Escolares (anos anteriores) durante o período de home office. Retomaremos assim que voltarmos ao modelo presencial.




PESQUISA DE SATISFAÇÃO


Avalie o serviço da Secretaria. Acesse: https://bitly.com/pesquisasale e dê a sua nota. A sua contribuição é muito importante para nós.