top of page

Salesiano fecha parceria com o Projeto Educo


📍O Colégio Salesiano Recife agora é parceiro Educo!

📍As famílias que desejarem aderir ao programa terão disponíveis matérias, entrevistas, vídeos com conteúdos relevantes na formação de nossas crianças, adolescentes e jovens, oferecendo ferramentas que possam ajudar na formação integral de todos.

📍Os pais interessados terão um desconto de 50% na assinatura do Portal Educo. Acesse agora o link: www.educo.inf.br/para-voce e insira o código: 13esc368ZZ.

📍E para começar com o pé direito, o Educo oferece para as famílias do Salesiano a participação GRATUITA no evento de hoje, através do link a seguir: http://bit.ly/2rTOSw5 📍O Educo convida papais e mamães a se “vestirem de domingo” e fazerem uma reflexão sobre como aproveitar ao máximo o tempo com suas crianças.

📍Confira os atrativos: ✅Palestra com Hugo Madureira - “Paternidade vestida de domingo” ✅Show dos garçons cantores ✅Opcional - Menu exclusivo para o evento, com valor diferenciado. ✅Oficina brincante do Ello Criativo para crianças acima de 3 anos. ✅Sorteios de brindes dos parceiros do Clube Educo.

44 visualizações0 comentário
bottom of page