top of page

Comunicado (Bilíngue): encerramento das aulas

Atualizado: 4 de fev. de 2021



Prezados Pais e/ou Responsáveis,


Finalmente, chegamos ao final deste ano letivo tão atípico. Naturalmente, somos levados a olharmos para trás e avaliarmos que, apesar de tantas lacunas, ocorreram avanços, os desafios foram superados e as conquistas e dificuldades enfrentadas nos projetarão para o futuro que nos espera, repleto de esperança e dias melhores.


Através deste comunicado, daremos as informações necessárias para o término do ano escolar 2020 , bem como apresentamos as propostas para o ano de 2021.


Reafirmamos a parceria com a English Steps, que foi extremamente solidária neste processo de suspensão de contrato até a presente data, facilitando, diante desse contexto, para todas as famílias. Lembramos que, devido à pandemia, não foi utilizado o material adequado a cada nível, levando-nos a oferecer alguns momentos de imersão na língua inglesa, a fim de colocar nossos alunos em ambiente de aprendizagem.


Em 2021, ofereceremos as aulas do bilíngue através da reativação dos contratos, voltando com as aulas presenciais e, caso as determinações de aulas híbridas permaneçam, as famílias que opinarem em não trazer seus filhos à escola, terão suas aulas remotas garantidas, nos 5 (cinco) dias, nos horários apresentados no ato da ativação do contrato.


Asseguramos o nosso compromisso com todos vocês que confiam no trabalho desenvolvido pelo Sagrado Coração, e agradecemos a parceria firmada. Em tempo, desejamos a todos um 2021 de muita paz e esperança.


Invocamos, sobre todos vocês e suas famílias, as bênçãos de Deus, pela intercessão de Dom Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora.


CONFIRA ABAIXO AS DATAS DE ENCERRAMENTO DAS AULAS:

Atenciosamente,


Coordenação do Bilíngue.

447 visualizações0 comentário
bottom of page