top of page

Copa Madre de Deus de Ginástica Rítmica - Salesiano Recife em primeiro lugar


Um final de semana de muitas emoções. Sábado, dia também aconteceu a Copa Madre de Deus de Ginástica Rítmica, que contou com a participação de 8 escolas/clubes que juntos somaram uma média de 200 ginastas, de 7 a 15 anos, entre estreantes e nível 3.


O Salesiano Recife obteve um ótimo desempenho nas provas, ficando em 1º lugar no conjunto, com as alunas: Giovanna Lins, Maria Giovanna, Yanne Lara, Luna de Oliveira e Luiza Guedes.

Já nos individuais, na categoria - Estreantes Infantil - as alunas Luna de Oliveira, Yanne e Maria Giovanna garantiram a medalha de prata e Sofia Gadelha, a de bronze.


Ainda nos individuais, na categoria Juvenil Nível 3, Sophia Dutra se destacou na terceira colocação e para encerrar de forma excepcional, na categoria Infantil Nível 3, a aluna Luiza Guedes foi a vice campeã.


Parabenizamos a todas as participantes, em especial a professora Cibele Lopes, que durante todo o ano, realizou um belíssimo trabalho através da mistura de arte, criatividade e sincronia. Ressaltamos que os resultados obtidos, vindo de muito treino e esforço, são motivo de grande orgulho para a Instituição.







84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page